Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira rebate críticas e chama Rafael Fonteles de falso

"Rafael é falso como uma nota de 3 [reais]. Só pensa em retirar dinheiro do contribuinte", reagiu Ciro.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) reagiu às declarações do pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, que criticou a falta de atitude do Governo Federal para tentar barrar o novo reajuste de combustível anunciado na semana passada. Na visão do petista, o Poder Central está sendo frouxo e leviano, por não ter uma postura firme com os acionistas da Petrobras.

Em entrevista ao GP1 nesse domingo (19), Ciro chamou o adversário de falso e que, segundo ele, só tem como objetivo retirar dinheiro dos contribuintes piauienses. “Rafael Fonteles é falso como uma nota de 3 [reais]. Só pensa em retirar dinheiro do bolso do contribuinte piauiense”, rebateu o ministro-chefe da Casa Civil.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira (Progressistas)
Ciro Nogueira (Progressistas)

Entenda

O pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), chamou o Governo Federal de frouxo e leviano diante da falta de medidas para tentar conter o novo reajuste no preço do combustível anunciado na semana passada. Na avaliação de Rafael, o Poder Central não consegue enfrentar a Petrobras e age como um leão diante dos governadores, prefeitos e da população, mas se comporta com um “gatinho” no momento de discutir com os acionistas da Petrobras.

“O Governo Federal tem a maioria das ações da Petrobras e foi incapaz de impedir o aumento que acabou de ser anunciado, de 14% no diesel. Petrobras . Fala como um leão diante de governadores, prefeitos e da população e fala como gatinho na hora de lidar com os acionistas da Petrobras”, criticou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.