Fechar
GP1

Política

Deputado João Mádison cumpre extensa agenda na Capital e interior

O deputado realizou visitas em Teresina, ao lado dos pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias.

Divulgação 1 / 7 O deputado ao lado do ex-prefeito Ronaldo e sua esposa, Maninha O deputado ao lado do ex-prefeito Ronaldo e sua esposa, Maninha
Divulgação 2 / 7 Vereadora Neta do Raimundo Mariano, vereadora Neném do Nona e seu esposo Alberto, ex-prefeito Ronaldo, ex-vereador Natan e lideranças Vereadora Neta do Raimundo Mariano, vereadora Neném do Nona e seu esposo Alberto, ex-prefeito Ronaldo, ex-vereador Natan e lideranças
Divulgação 3 / 7 João Mádison conversando com a população João Mádison conversando com a população
Divulgação 4 / 7 João Mádison ao lado do vereador Caetano e sua esposa Lidiane João Mádison ao lado do vereador Caetano e sua esposa Lidiane
Divulgação 5 / 7 Em Piracuruca com amigos de ários municípios Em Piracuruca com amigos de ários municípios
Divulgação 6 / 7 Deputado João Mádison ao lado de vereadoras Deputado João Mádison ao lado de vereadoras
Divulgação 7 / 7 Em Piracuruca ao lado da vereadora Sárvia, visitando os assentamentos Pedra Grande e Jatobá Em Piracuruca ao lado da vereadora Sárvia, visitando os assentamentos Pedra Grande e Jatobá

O deputado estadual João Mádison (MDB) tem cumprido uma extensa agenda pelo interior do Piauí. No último final de semana, ele visitou vários municípios onde participou de eventos ao lado de lideranças de cada localidade. Em conversa com o GP1, nesta segunda-feira (20), o parlamentar lembrou que passou por Piracuruca, São José do Divino, Curralinhos e Teresina.

Piracuruca

“Em Piracuruca estivemos com a vereadora Sárvia e com os amigos de outros municípios, o Chico Zé de Bom Princípio, vereador Zé dos Remédios de Caxingó, Dheymyson de Murici dos Portelas e as amigas lideranças Dona Luzia e Michelle, de Buriti dos Lopes e Parnaíba”, disse o deputado.

Em Piracuruca, o líder do MDB disse que foram construídos mais de 7 mil metros de calçamento. “Ainda em Piracuruca, visitamos os assentamentos Pedra Grande e Jatobá, que foram contemplados com 7 mil metros de calçamento, por meio de uma solicitação da vereadora Sárvia. Por isso, quero agradecer ao Pro Piauí, do Governo do Estado, além do Idepi”, declarou o deputado.

São José do Divino

Em São José do Divino, Mádison participou da Festa do Pescador atendendo ao chamado da vereadora Raquel. Já em Curralinhos, o parlamentar esteve no Assentamento Vila Santa Cruz.

“Participamos também da Tradicional Festa do Pescador, de São José do Divino, a convite da vereadora Raquel e seu Pai Manoel Babão. Estivemos Prestigiando Vaquejada no Parque 5 Irmãos, a convite da vereadora Neta do Raimundo Mariano. Ainda visitamos o Assentamento Vila Santa Cruz, localidade baixa redonda em Curralinhos no Piauí”, recordou o deputado estadual.

Curralinhos

Na cidade de Curralinhos foi a vez das mulheres que empreendem. João Mádison foi chamado para participar de uma feira organizada por elas. Lá, o deputado esteve ao lado dos amigos, o ex-prefeito Ronaldo e a esposa Maninha, além de outras lideranças.

“Ainda em Curralinhos visitamos também a 3° Feira das Mulheres Empreendedoras da cidade. Estivemos ao lado do ex-prefeito Ronaldo e sua esposa Maninha, do vereador Caetano e sua esposa Lidiane”, agradeceu o emedebista.

Teresina

No domingo (19), foi a vez de cumprir agenda em Teresina, ao lado dos pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT) e do ex-governador Wellington Dias (PT), que vai concorrer ao Senado Federal.

“Já no domingo, nós estivemos com o nosso pré-candidato Rafael Fonteles e nosso futuro senador Wellington Dias, na zona norte de Teresina. Lá visitamos o Mercado do São Joaquim, depois fomos as olarias do Poti Velho e encerramos no Encontro dos Rios. Foi uma recepção calorosa por onde nós passávamos”, detalhou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.