Fechar
GP1

Eleições 2022

“Vamos ganhar também em Teresina”, diz João Mádison sobre Rafael

O deputado destacou a força do presidenciável Lula e do ex-governador Wellington Dias na pré-campanha.

O deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou que está confiante na vitória do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) na disputa pelo Governo do Piauí. Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (02), ele projetou que diferente do que vem sendo pregado pela oposição, também em Teresina, Fonteles vai sair na dianteira.

Mádison se pronunciou depois que o deputado estadual do Progressistas, B. Sá Filho, disse que o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) vai vencer ainda no primeiro turno das eleições.

“Nós vamos ganhar também em Teresina. Já estamos ganhando em 90% da cidade. O povo de Teresina sabe escolher. Teresina sabe que Rafael tem um futuro brilhante pela frente. Não estou menosprezando os demais, mas ele tem competência, vontade e está determinado. Ele é um empresário que conquistou tudo pelo próprio esforço, com apenas 36 anos de idade. Vai ser um dos governadores mais novos a partir de janeiro de 2023”, projetou o deputado do MDB.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

Lula e Wellington

O deputado estadual ainda destacou a competência de todo o time da base governista. Ele afirmou que o presidenciável Lula tem feito toda diferença quando associa o nome aos demais membros do grupo. Mádison destacou ainda a força do ex-governador Wellington Dias (PT) que vai concorrer ao cargo de senador neste pleito.

“Temos algo muito importante, que é o Lula. Quando você faz a pesquisa e colocada ele, estoura de votos. Não escondemos o nosso pré-candidato, dizemos a todos que votamos no Lula e que o Rafael é o pré-candidato do Lula”, alfinetou.

“Dizemos a todos que que Rafael é do time do Wellington. Ninguém se elege quatro vezes ao governo à toa. São quatro governos que o Wellington se elege no primeiro turno. Acho que estamos no caminho mais certo do mundo. As pesquisas estão aí, não sou eu que estou falando”, completou

Capacidade

João Mádison destacou o período em que Rafael Fonteles administrou as finanças do Estado, quando era secretário da Fazenda do Estado. “Como secretário de Fazenda ele colocou o estado em ordem. Por exemplo, foram construídas estradas de Corrente a Riacho Frio, Corrente a Sebastião Barros, Corrente a Parnaguá. Redenção a Curimatá. Agora a estrada da soja sendo feita”, comemorou Mádison.

“São obras que vão de encontro ao agronegócio. O agro é hoje de grande importância para o Piauí porque é destaque nacional. O Piauí produtor é um dos maiores produtores de soja, de milho. Nós estamos com uma pecuária pujante. A pecuária vem crescendo porque as pessoas acreditam no potencial do Piauí e de quem está apoiando”, finalizou o líder do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.