Fechar
GP1

Política

Vereador Vinício Ferreira confirma filiação ao PSD de Júlio César

“Eu já dei a minha palavra para o deputado Georgiano que eu vou ingressar no PSD", afirmou o vereador.

O vereador de Teresina Vinício Ferreira (sem partido) confirmou, nesta quinta-feira (30), em entrevista ao GP1 que vai se filiar ao PSD do deputado federal Júlio César. A filiação dele havia sido anunciada pelo deputado Georgiano Neto.

“Eu já dei a minha palavra para o deputado Georgiano que eu vou ingressar no PSD tão logo a gente sente e acerte os detalhes”, garantiu Vinício.

Foto: Lucas Dias/GP1Vinício Ferreira
Vinício Ferreira

O vereador reforçou ainda que integra a base de sustentação de Georgiano, além de destacar a forte ligação entre os dois. “Eu faço parte do grupo político de sustentação do deputado Georgiano, tenho uma ligação histórica com ele, sempre trabalhei com o pai dele, deputado Júlio César, desde o meu primeiro emprego, então eu conheço o deputado Georgiano desde um ano de idade, nossa ligação é muito forte”, afirmou Vinício Ferreira.

“Eu vou só esperar essa efervescência da campanha desse momento, esperar as coisas se acalmarem e baixar a poeira, aí a gente faz essa filiação, mas nosso caminho já está pavimentado com o PSD”, enfatizou o vereador.

Questionado se terá problemas com o prefeito Dr. Pessoa, tendo em vista a ligação que tem com o chefe do executivo municipal, Vinício Ferreira disse que não. “De jeito nenhum, é como eu tenho dito, eu sou um homem de grupo, eu acompanho o deputado Georgiano Neto e o deputado Marcos Aurélio, são meus deputados e os candidatos majoritários deles são os meus candidatos majoritários. Eu os acompanho integralmente, porque eu preservo a hierarquia e a gente faz sempre o trabalho para que o grupo se fortaleça e ele só se fortalece se tiver unido”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.