Fechar
GP1

Política

Em vídeo, presidente Jair Bolsonaro manda recado aos piauienses

A gravação foi publicada no Instagram do pré-candidato a governador do Piauí, coronel Diego Melo.

O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo, neste sábado (02), direcionado aos piauienses. A gravação foi publicada no Instagram do pré-candidato a governador do Piauí, coronel Diego Melo.

No vídeo, Bolsonaro manda um recado ao povo do Piauí e diz que o Brasil está se recuperando. “Olá, amigos do Piauí, estou aqui em Salvador, na nossa Bahia, no nosso Nordeste, e quero mandar um grande abraço a todos vocês, dizer que passamos por momentos muito difíceis, a economia está indo bem, estamos recuperando", afirmou.

A post shared by Coronel Diego Melo (@coronel.diegomelo)

“Atendemos aos mais necessitados, fizemos o possível para nossa economia não quebrar, gastamos em 2020 o equivalente a 15 anos do Bolsa Família, ou seja, fizemos de tudo para o Brasil não parar”, declarou o presidente Jair Bolsonaro.

O presidente falou ainda da redução do ICMS dos combustíveis que já vem sendo implementada em alguns estados. “No momento vocês já devem estar sentindo por aí, mas no Nordeste vai demorar mais um pouquinho porque todos os governadores entraram na Justiça contra a redução dos impostos dos combustíveis, mas no Brasil todos estamos sentindo a queda do preço dos combustíveis e vai cair mais ainda, pode ter certeza”, pontuou Bolsonaro.

“A todos do Piauí, um grande abraço, até uma nova oportunidade, se Deus quiser. Boa sorte a todos que nos apoiam e que estão ao lado do nosso Brasil, no Piauí e no Nordeste”, concluiu Jair Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.