Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles veta secretários nas discussões eleitorais de 2024

O governador explicou que os auxiliares que descumprirem a determinação, serão convidados a sair.

O governador Rafael Fonteles (PT) voltou a afirmar que seus secretários não estão ‘autorizados’ a disputar cargos eletivos no pleito der 2024. Ele esclareceu que o pedido é para que toda administração estadual esteja focada nas metas contidas no programa de governo. O chefe do executivo piauiense afirmou que tem muito trabalho a ser executado e que, portanto, quem não estiver focado nessas metas “será convidado a sair” da gestão.

“Para que a gestão se ocupe da gestão [não quer gestor cuidado de eleições]. Nunca desprezamos a política, pelo contrário, eu estou aqui governador porque fizemos a boa política, mas nesse momento, nenhum secretário de estado, nenhum membro da equipe, deve estar focado em questões eleitorais. Pelo contrário, muito para cumprir, e quem tirar o foco obviamente não vai cumprir as metas e, portanto, será convidado a sair”, avisou o governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles dá pontapé inicial na gestão com reunião de secretários
Rafael Fonteles dá pontapé inicial na gestão com reunião de secretários

Trabalho, trabalho e trabalho

Essa tem sido a frase mais repetida pelo governador Rafael desde que assumiu o comando do Palácio de Karnak há menos de um mês. Por meio das redes sociais, ele tem revelado uma rotina intensa de trabalho, que inclui até os finais de semana. Fonteles tem frisado que o programa de governo deve o livro de cabeceira de seus auxiliares.

“O nosso foco é a gestão, estamos imbuídos em alcançarmos as metas que estão em nosso programa de governo. O lema é trabalho, trabalho e trabalho. Não tem dia e nem hora, o povo do Piauí merece”, encerrou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.