Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que ida de Jussara para o PT foi em consenso com PSD

“Um entendimento com o PSD para o PT não perder uma vaga com afastamento do ministro Wellington", disse.

O deputado federal, Júlio César Lima, afirmou que acerto que definiu a saída da esposa, Jussara Lima do PSD para o PT, foi firmado na base do entendimento entre os líderes das duas siglas. Ele explicou que a mudança foi uma maneira encontrada para manter o tamanho da bancada petista no Senado Federal, haja vista que, ela na condição de primeira suplente, vai assumir a cadeira do senador diplomado Wellington Dias (PT) que não exercerá o mandato por ter sido escalado para assumir o Ministério do Desenvolvimento Social, no Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Foi um entendimento com o PSD para o PT não perder uma vaga com afastamento do ministro Wellington Dias. [Jussara saindo do PSD para o PT], foi uma maneira de compensar pelo menos, o tanto de vagas que o PT elegeu nas duas últimas eleições no Senado Federal”, disse Júlio César ao GP1, neste sábado (01).

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do PSD, Júlio César Lima
Presidente do PSD, Júlio César Lima

Elogios a Rafael

O deputado federal, que preside o PSD no Piauí, elogiou o governador Rafael Fonteles e falou das expectativas positivas quanto a administração que o chefe do Palácio de Karnak deve imprimir no Estado nos próximos anos.

“Uma expectativa grande, o Rafael na minha avalição, é um dos nomes mais preparados que o Piauí tem nos dias de hoje. E um homem que sabe fazer conta, que tudo que fez na vida foi o primeiro lugar e será, talvez o melhor governador da história do Piauí”, projetou Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.