Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que prefeitos devem se filiar ao PSD em fevereiro

"Acredito que nesse primeiro momento três vão formalizar a ida para o PSD", declarou o deputado.

O deputado federal Júlio César Lima contou ao GP1, nesta segunda-feira (23), que a primeira leva de prefeitos deve se filiar ao PSD no mês de fevereiro. Sem citar nomes para não atrapalhar as negociações, pelo menos três gestores municipais reforçarão as fileiras pessedistas com vistas as eleições de 2024.

Júlio César, que é presidente regional do Diretório do PSD no Piauí, reafirmou que até a metade deste ano, a meta é ter formalizado o ingresso de ao menos quinze prefeitos ao partido.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do PSD, Júlio César Lima
Presidente do PSD, Júlio César Lima

“Os primeiros prefeitos devem se filiar no próximo mês, em fevereiro. Acredito que nesse primeiro momento três vão formalizar a ida para o PSD. Mas como eu disse antes, ao longo deste ano, a meta é filiarmos pelo menos, 15 prefeitos ao todo”, reforçou Júlio César.

Fortalecimento

A meta do PSD nas eleições do ano que vem é se tornar o partido com o maior número de prefeitos eleitos e reeleitos em todo o Piauí e ultrapassar o Progressistas que atualmente é a legenda com a maior quantidade de gestores filiados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.