Fechar
GP1

Política

“Robert Rios é independente”, diz Dr. Pessoa após rompimento

Em conversa com o GP1, Robert disse que estava incomodado com ações de parentes do prefeito na gestão.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se pronunciou sobre a decisão do vice-prefeito Robert Rios (sem partido) de se afastar e romper com o Executivo. Em conversa com o GP1, o chefe do Palácio da Cidade foi suscinto e afirmou que Robert Rios é um homem independente e que tem liberdade para adotar a decisão que julgar mais adequada.

“O Robert Rios é um homem inteligente e independente. Ele toma atitude que achar que deva tomar”, declarou o prefeito à nossa reportagem no inicio da tarde desta quarta-feira (25).

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Logo depois da conversa com o GP1, a assessoria de Comunicação da prefeitura enviou uma nota à imprensa. No texto, o prefeito disse que lamenta as declarações do vice-prefeito.

Nota na integra

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa lamenta as declarações do vice-prefeito, Robert Rios Magalhães, divulgadas nesta quarta-feira (25), em redes sociais e na imprensa.

Dr. Pessoa ressalta que Robert Rios é independente em suas ações e declarações e desconhece qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus auxiliares.

O prefeito agradece a parceria dispensada pelo vice durante a campanha eleitoral e nos últimos dois anos de gestão, enquanto secretário de Finanças e vice-prefeito, desejando sucesso em sua jornada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.