Fechar
GP1

Política

Júlio Cesar é indicado para ocupar cargo na Mesa Diretora da Câmara

“Eu fui o indicado pelo PSD para ocupar o cargo que couber ao partido na Mesa Diretora da Câmara", disse.

O deputado federal Júlio César Lima vai compor a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, caso Arthur Lira do Progressistas, consiga se reeleger ao cargo de presidente da Casa. Júlio foi o nome escolhido pelo PSD para assumir o espaço, que ainda será definido após discussões com Lira e as demais forças aliadas.

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (27), Júlio César confirmou a informação e explicou que algumas conversas serão realizadas a fim de acertar qual cargo caberá ao PSD na definição dos espaços.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima em conversa com o GP1
Júlio César Lima

“Eu fui o indicado pelo PSD para ocupar o cargo que couber ao partido na Mesa Diretora da Câmara. Esse espaço ainda não foi definido. Pode ser a vice, uma secretaria, não sabemos ainda. De certo é que vamos dialogar para acertar”, disse o deputado piauiense.

Apoio fechado

Júlio César, e os demais nove deputados federais que compõem a bancada de deputados federais do Piauí, estiveram reunidos com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, que tem promovido reuniões intensas em busca de votos para seu projeto de reeleição no comando da Casa. Toda a bancada piauiense acertou voto em Lira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.