Fechar
GP1

Política

Júlio César quer ampliar espaços do PSD na Prefeitura de Teresina

O prefeito não tem acenado para ideia de oferecer à sigla pessedista algo a mais, além do já acertado.

O deputado federal do Piauí, Júlio César Lima, tem buscado ampliar os espaços do PSD na administração do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Nessa semana, Júlio acompanhado do filho, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) e do vereador da Capital, Vinicius Ferreira (PSD), estiveram reunidos com o chefe do Palácio da Cidade.

Na conversa, Júlio falou do interesse de aumentar os espaços da legenda, além do já ocupado pelo vereador Renato Berger (PSD) que está na Secretaria de Esportes da Capital. Conforme sondado pelo GP1, o prefeito não tem acenado para ideia de oferecer à sigla pessedista algo a mais.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Dr. Pessoa
Júlio César e Dr. Pessoa

Caminho a trilhar

Júlio César escalou o vereador Vinicius Ferreira para conduzir de forma mais direta as conversas com os eventuais novos filiados. A meta é eleger uma bancada de pelo menos cinco vereadores, além de ter papel de protagonista na disputa majoritária de 2024, seja com cabeça de chapa ou como vice.

Em recente conversa com nossa reportagem, Júlio César disse que o projeto majoritário vai ser debatido pelos demais membros da sigla somente no ano que vem e, a depender dos acontecimentos, os próximos passos serão definidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.