Fechar
GP1

Política

Em discurso na ONU, Nikolas Ferreira chama Lula de ‘ladrão’; vídeo

O parlamentar também acusou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de traírem os brasileiros.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) participou, nesta sexta-feira (17), da Cúpula da Transatlântica na Organização das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos. Em seu discurso, o parlamentar chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “ladrão” e também acusou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de traírem os brasileiros.

Nikolas Ferreira criticou a ativista sueca Greta Thunberg e o ator Leonardo DiCaprio, pelo posicionamento de ambos em relação a Amazônia. Foi nesse momento que ele mencionou o presidente da República.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Greta e Leonardo DiCaprio, por exemplo, apoiaram nosso presidente socialista chamado Lula, um ladrão que deveria estar na prisão”, declarou o deputado.

STF

O parlamentar também se dirigiu ao STF, criticando alguns ministros, sem citar nomes. No discurso, Nikolas Ferreira disse que o mundo precisa de magistrados que honrem o Judiciário, “não como alguns membros do Supremo Tribunal Federal, que traíram o povo brasileiro e perseguiram seus oponentes políticos”.

Críticas a esquerda

O deputado também teceu críticas à esquerda, que, segundo ele, destrói o conceito de identidade. “Primeiro, se destrói o sentido da realidade, se não há mais mau e bom, tudo passa a ser relativo. A segunda etapa é a destruição da identidade. Se você não é nada, você pode ser tudo”, ressaltou Nikolas Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.