Fechar
GP1

Política

"Acabou a lua de mel com o Governo", diz ministro do STF

Ministro enviou mensagem a colunista Eliana Cantanhêde após aprovação da PEC que limita poderes da Corte.

A comentarista Eliane Cantanhêde revelou ter recebido mensagens via WhatsApp de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na qual ele afirmou que “acabou a lua de mel com o Governo Lula”. O texto teria sido enviado na quarta-feira (22), após o Senado aprovar a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) que limita os poderes da Corte Suprema.

A informação foi divulgada por Cantanhêde no programa Central Globonews, que foi ao ar nessa quinta-feira (23). Segundo a comentarista, o ministro, que não teve o nome revelado, também teria dado um ultimato ao senador Jaques Wagner (PT-BA), líder do Governo no Senado que votou a favor da PEC.

“Jaques Wagner precisa renunciar à liderança, senão, acabou o papo entre Planalto e STF”, disse o magistrado na mensagem.

Ministro rebateu Rui Costa

Ainda conforme Eliane Cantanhêde, o ministro teria enviado uma série de mensagens rebatendo o ministro da Casa Civil, Rui Costa, durante sua participação ao vivo no Central Globonews, na quarta (22).

“Estávamos ao vivo, e o ministro ficava rebatendo o Rui Costa, em tempo real, no meu celular”, informou a comentarista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.