Fechar
GP1

Política

Lula entra em recesso e embarca para o litoral do Rio de Janeiro

Mesmo longe de Brasília, o presidente da República continuará despachando e assinando atos de governo.

O presidente Lula (PT) iniciou, nesta terça-feira (26), seu período de recesso. Nesta manhã ele e a primeira-dama Janja embarcaram para Restinga da Marambaia, ilha no litoral do Rio de Janeiro, onde ficarão até o dia 3 de janeiro.

Antes de viajar, Lula se reuniu com membros da Casa Civil no Palácio da Alvorada. Na última reunião ministerial do ano, realizada no dia 20 de dezembro, o presidente convocou todos os ministros a participarem de um ato em Brasília no dia 8 de janeiro, em alusão as manifestações ocorridas nas sedes dos três poderes, neste ano.

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da RepúblicaLula e Janja
Lula e Janja

Mesmo longe de Brasília, o presidente da República continuará despachando, de maneira remota, e assinando atos do governo. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) seguirá na capital federal.

Alckmin deverá se reunir nesta semana com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O tema da reunião será a busca por medidas do governo para compensar a desoneração da folha de pagamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.