Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que prefeitos devem se filiar ao PSD no início de março

O deputado explicou que a semana de feriado do Carnaval deverá afetar o cronograma de filiações.

A filiação de prefeitos ao PSD deve ocorrer somente em março e não mais em fevereiro, como pretendido pelo presidente do partido no Piauí, o deputado federal Júlio César Lima. Em conversa com o GP1 na manhã desta sexta-feira (17), ele explicou que devido ao feriado de Carnaval, o cronograma do início das filiações deverá sofrer essa alteração.

“Olha a previsão era de filiarmos os primeiros prefeitos ainda neste mês de fevereiro, mas como tem essa semana de feriado do Carnaval deverá afetar e com isso, essas filiações deverão ficar para o início de março”, disse o deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

Em recente entrevista ao GP1, Júlio César explicou que a meta do partido é se tornar o PSD um dos maiores partidos do Estado nas eleições de 2024 e com isso, se cacifar para o pleito de 2026.

Para isso, ao longo de 2023, a ideia é filiar pelo menos 15 prefeitos. “A gente já começou esse trabalho de fortalecimento do nosso partido. Queremos chegar na próxima eleição preparados para sairmos ainda maiores”, finalizou Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.