Fechar
GP1

Política

Samantha Cavalca diz que Lula esquece do Brasil ao criticar Bolsonaro

"Na verdade, o Lula parece estar apaixonado por Bolsonaro, só fala nele", criticou a jornalista.

A jornalista e apresentadora Samantha Cavalca, atual presidente do PL no Piauí, fez uma breve avaliação das primeiras movimentações do Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em conversa com o GP1 nesse sábado (18), ela ironizou as críticas que Lula tem feito ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que também pertence aos quadros do Partido Liberal.

De acordo com ela, Lula “parece estar apaixonado por Bolsonaro” por sempre citar o adversário em seus discursos. Ainda conforme Samantha, o chefe do Palácio do Planalto fez promessas na campanha que ainda não cumpriu.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Entrevista com Samantha Cavalca para o Portal GP1
Entrevista com Samantha Cavalca para o Portal GP1

“Estamos vendo que houve a picanha de Taubaté, porque ela nunca chegou [a mesa dos brasileiros]. Na verdade, o Lula parece estar apaixonado por Bolsonaro, só fala nele. Enquanto Lula fala dele, deixa de cuidar do brasileiro”, alfinetou Cavalca. “O Lula ‘mete o pau’ no Banco Central e a inflação aumenta, o dólar aumenta, e quem sofre são os brasileiros que estão na ponta. Rico nunca vai sofrer, mas os pobres sim”, completou.

Falta de atenção ao Piauí

A presidente regional do PL apontou ainda para um possível descaso de Lula para com os piauienses. Ela argumentou que a maior votação proporcional do presidente na eleição passada foi registrada no Estado, mas porém, a primeira obra anunciada pelo Governo Federal foi para o exterior.

“Ele [Lula] não fez nada. A maior votação proporcional do Lula foi no Piauí. Porque a primeira obra anunciada por ele foi na Argentina? O Piauí não merece um agradecimento? Espero que um dia o Piauí perceba que [o presidente] não está nem aí para eles”, finalizou Samantha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.