Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles nomeia Tiago Vasconcelos para assumir a Cendfol

Tiago Vasconcelos é ex-vereador da Capital, além de também ter sido superintendente do Incra.

O governador Rafael Fonteles (PT), nomeou nessa sexta-feira (10) Tiago Vasconcelos (MDB) para comandar a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol), anteriormente conhecida como Cendrogas.

“O governador tinha nos feito o convite ainda no ano passado e eu prontamente aceitei. Já havia sido combinado que iniciaríamos no mês de março esse projeto e estou me sentindo bastante desafiado, mas pronto para realizar essa tarefa“, declarou Tiago Vasconcelos.

De acordo com Vasconcelos, o planejamento para o combate às drogas no estado do Piauí será uma prioridade. Ele comentou que o objetivo é trazer respostas rápidas e efetivas. “A gente já vinha montando um planejamento estratégico e o governador quer uma resposta rápida para algumas situações. Conseguimos identificar o público alvo do consumo de drogas, que seria pessoas do sexo masculino de 18 a 30 anos. Então, para poder realizar esse trabalho de prevenção, vamos voltar nosso olhar também para os adolescentes de 12 a 17 anos, buscando essa parceria com a Seduc”, explicou o coordenador.

Foto: Arquivo PessoalCoordenador Tiago Vasconcelos e o governador Rafael Fonteles
Coordenador Tiago Vasconcelos e o governador Rafael Fonteles

Histórico

Tiago Vasconcelos é ex-vereador da Capital e exerceu a função de superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Piauí (INCRA).

Primeiras ações

Neste domingo (12) o coordenador já assumiu o posto e participou de uma reunião com o governador piauiense e com o secretário de Planejamento, Washington Bonfim, oportunidade em que anunciaram a revitalização e ampliação do Parque Potycabana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.