Fechar
GP1

Política

PSD ainda não decidiu se vai assumir a Secretaria de Produção de Teresina

Atualmente, o PSD ocupa a Secretaria de Esportes e Lazer, por meio do vereador Renato Berger.

Tem sido reivindicação recorrente do PSD a ampliação dos espaços na Prefeitura de Teresina. Atualmente com o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), por meio do vereador Renato Berger, os líderes do partido não estão satisfeitos com os espaços destinados à sigla.

Na última conversa com a direção regional do PSD, exercida pelo deputado federal Júlio César, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) ofereceu a Secretaria de Produção Agropecuária, mas até o momento, a legenda ainda não decidiu se aceita ou se vai recusa a proposta.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

O GP1 conversou com o deputado estadual Georgiano Neto (MDB-PI) nesta quarta-feira (15) e ele afirmou que o pai, Júlio César e demais componentes do partido ainda não chegaram a uma decisão relacionada a pasta.

O parlamentar também não estipulou uma previsão de quando terá um posicionamento firmado. “Ainda não temos uma resposta”, declarou Georgiano à nossa reportagem.

Resposta depois

O GP1 conversou na semana passada com Dr. Pessoa e ele confirmou a “oferta”, mas frisou que os líderes do PSD ficaram de analisar para depois tomar uma decisão definitiva.

“Estivemos conversando e eu ofereci a eles a Secretária de Produção Agropecuária. Ficaram de pensar e me dar a resposta depois. Mas, não falei de SAAD alguma em nossa conversa”, explicou o prefeito, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.