Fechar
GP1

Política

Deputado Marcos Aurélio quer ser o candidato de Rafael Fonteles em Teresina

"Eu me considero uma pessoa da base e quero ser o escolhido pela base do Governo", afirmou.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio disse que vai trabalhar para ser escolhido da base do Governo Rafael Fonteles (PT) para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Filiado ao PSD, mas com fortes ligações com MDB, de onde saiu no ano passado, Aurélio aposta que os dois partidos estarão juntos no momento de definir o melhor caminho a ser trilhado.

Marcos Aurélio fez questão de ressaltar a boa relação com os principais líderes locais e nacionais do PSD, a exemplo do dirigente nacional Gilberto Kassab, que deu carta branca para que ele se articule em busca dos apoios necessários para o pleito do ano que vem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Marcos Aurélio Sampaio
Deputado Marcos Aurélio Sampaio

“Acredito que vamos [MDB e PSD] seguir juntos. Acredito que toda a base do governador Rafael, que é nosso grande articulador e grande líder, deva caminhar junto. Eu me considero uma pessoa da base e quero ser o escolhido pela base do Governo do qual faço parte”, disse Aurélio.

“O PSD é um partido justo e vamos ter os diálogos, mas meu nome está posto, sou teresinense. Hoje estou no PSD e estou satisfeito, tenho amizade com o líder do partido na Câmara dos Deputados, com o presidente Kassab e com o presidente no Piauí, Júlio César. A gente [PSD] vai tomar essa decisão em conjunto com o MDB. Nossa maior trajetória foi no MDB no ano passado”, declarou o deputado.

Marcos Aurélio explicou que no momento, a meta é abrir diálogo com o povo de Teresina e mostrar seus objetivos quanto a Capital. “Foco agora é conversar com o povo de Teresina e traçar estratégias e soluções”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.