Fechar
GP1

Política

Aluísio Sampaio diz que Ciro vai reunir o PP nesta segunda-feira

Partido começa a avaliar as estratégias que deverão ser adotadas nas eleições municipais de 2024.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) deve se reunir nesta segunda-feira (06) com os lideres do Progressistas para começar a avaliar as estratégias que deverão ser adotadas nas eleições de 2024. A informação foi repassada a imprensa nesse sábado (04) pelo presidente municipal do PP de Teresina, vereador Aluísio Sampaio.

Ele adiantou que o encaminhamento preliminar é organizar o partido para que seja possível apresentar nomes proporcionais competitivos, além de montar um grupo majoritário viável para apresentar aos teresinenses na disputa pelo Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“Está programada uma reunião nossa com o presidente nacional do partido na segunda-feira. Estamos trabalhando, eu e o presidente Joel, de março a março para fortalecer a nossa chapa proporcional e a nossa chapa majoritária. Estamos bastante otimistas e vamos ter bastante adesões”, afirmou Sampaio.

O presidente municipal disse ainda que existem várias conversas adiantadas para chegada de novas lideranças ao partido. Fazendo mistério, Aluísio disse que um líder de grande envergadura está em contato com o PP avaliando a possiblidade de ingressar à sigla.

“Estamos conversando com diversas lideranças, fortalecendo os segmentos sociais do partido e buscando incentivar pessoas para participar desse processo. Há poucos dias conversamos com uma grande liderança que está avaliando vir para nosso partido. Mas, vamos manter reserva do nome porque ainda estamos no campo das conversações”, declarou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.