Fechar
GP1

Política

PSD do Piauí não abre mão de cargo no Governo Lula, afirma Júlio César

"Como existem muitos [cargos] e estão sendo indicados agora, temos a esperança de ter um", declarou.

O deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí, afirmou ao GP1 nesta segunda-feira (10), que o partido continua pleiteando espaços no Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília.

De acordo com o parlamentar, o Governo Federal dispõe de muitos espaços que ainda estão vazios e que começarão a ser preenchidos agora, nas próximas semanas.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Cesar Lima
Deputado Júlio Cesar Lima

“A estrutura que deu vitória a Lula é muito grande a nível de Brasil e nós continuamos com desejo de participar com um espaço a nível nacional. Como existem muitos [cargos] ainda e estão sendo indicados agora, nós temos a esperança de ter um espaço lá, em Brasília”, declarou o deputado.

Cargos federais no Piauí

Antes de pleitear cargos em Brasília, a bancada federal piauiense aliada a Lula está lutando para que sejam feitas as nomeações dos indicados para os 25 cargos federais no Piauí. Apesar de a lista com os nomes já ter sido entregue há semanas para o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, até o momento ninguém foi formalizado nos espaços disponíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.