Fechar
GP1

Política

Georgiano e Marcos Aurélio reforçam candidatura própria do PSD

O partido tem trabalhado para viabilizar Marcos Aurélio como candidato à Prefeitura de Teresina.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) afirmou que o PSD está trabalhando para ter candidatura própria nas eleições de 2024 em Teresina. O assunto foi tema da conversa entre o parlamentar com os deputados federais Júlio César (presidente do PSD no Piauí) e Marcos Aurélio Sampaio, que tem trabalhado para se viabilizar como candidato à Prefeitura de Teresina no ano que vem.

Os três parlamentares estiveram juntos nesse domingo (02) e Georgiano confirmou que a conversa girou em torno de um planejamento prévio envolvendo Marcos Aurélio.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto, Deputado Estadual
Georgiano Neto, Deputado Estadual

“Tratamos sobre os planos do PSD para Teresina. O deputado Marcos Aurélio é um nome que o PSD tem à disposição para a Prefeitura. Estamos dialogando e o PSD trabalhará para ter uma candidatura própria”, reforçou o parlamentar.

Na prefeitura

Atualmente, o PSD está na base da Prefeitura de Teresina por meio do vereador Renato Berger, que é o atual secretário de Esporte e Lazer da capital. Embora tenha essa ligação, o presidente municipal da legenda, vereador Vinícius Ferreira, argumentou que a indicação de Berger é uma escolha pessoal do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e não da sigla.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.