Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles divulga mensagem aos piauienses no Dia do Trabalhador

Chefe do executivo ressaltou que o Piauí foi um dos estados do Nordeste que mais gerou empregos em março.

O governador Rafael Fonteles (PT) usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, para transmitir uma mensagem a todos os piauienses. Por meio de vídeo, o chefe do executivo estadual ressaltou que o Piauí está entre os estados do Nordeste que mais gerou empregos de carteira assinada no mês de março.

“Hoje é um dia muito especial, é o Dia Internacional do Trabalhado, 1º de maio. Quero aqui abraçar, cumprimentar e parabenizar todo o povo trabalhador do estado do Piauí. Vocês sabem que a nossa grande obsessão, está lá no nosso programa de governo, é a geração de oportunidades de trabalho, emprego e renda para o povo do Piauí”, iniciou o governador no vídeo.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Rafael Fonteles destacou a boa colocação do Piauí entre os estados no que diz respeito à geração de novos empregos. Segundo o governador, somente no mês de março, 1.930 pessoas passaram a trabalhar de carteira assinada no estado piauiense.

“Fiquei muito feliz que nessa semana que passou o Ministério do Trabalho e Emprego atestou que o Piauí foi o estado que mais gerou oportunidades de emprego com carteira assinada no mês de março, na região do Nordeste. Foram 1.930 novas vagas de carteira assinada, sem considerar, ainda, os que empreendem, os que estão no trabalho informal. Então, é um sinal de que nós estamos na direção certa, gerando oportunidades de trabalho, emprego e renda para o nosso povo. Vamos continuar assim, um grande abraço, povo trabalhador do Piauí”, concluiu o governador do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.