Fechar
GP1

Política

"Esse Governo está fraco", diz Flávio Nogueira sobre cargos federais

O deputado federal vem questionando o PT sobre o motivo das nomeações demorarem a ser oficializadas.

Durante entrevista ao GP1 nesse sábado (06), o deputado federal e coordenador da bancada piauiense em Brasília, Flávio Nogueira (PT), relatou que a demora na oficialização dos cargos federais aos petistas do Piauí remete a uma “falta de autoridade” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para com seus aliados.

“Já temos vários cargos federais encaminhados, mas esse Governo está fraco nesse ponto, sem autoridade nenhuma”, enfatizou o coordenador da bancada ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
Flávio Nogueira

Conversas internas

De acordo com o parlamentar do PT, ele vem questionando o Partido dos Trabalhadores o motivo das nomeações demorarem a ser oficializadas, declarando que a situação e insatisfação de deputados e senadores ocorrem em outros partidos também.

Segundo Nogueira, a bancada piauiense foi a que mais teve nomeações e se encontra em situação melhor. “Agora que nós temos cinco nomeados, está melhor do que outros, mas não é falta de prestígio, não. Se for, está acontecendo em todos os estados”, explicou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.