Fechar
GP1

Política

Merlong Solano deve anunciar apoio a Fábio Novo nesta quinta-feira

Merlong era um dos quatro pré-candidatos, mas desistiu da disputa e a expectativa é que ele apoie Novo.

O deputado federal Merlong Solano afirmou que vai anunciar nesta quinta-feira (13) para quem será o seu apoio como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT: Franzé Silva ou Fábio Novo.

“Como eu fui procurado pelos dois pré-candidatos eu me sinto no dever de conversar com os dois antes de anunciar, então vou fazer isso hoje e amanhã anunciarei”, garantiu Merlong Solano.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Merlong Solano
Deputado Federal Merlong Solano

Merlong Solano era um dos quatro pré-candidatos, mas desistiu da disputa e a expectativa é que ele declare apoio ao deputado Fábio Novo.

O que dizem os pré-candidatos

“Eu estou na expectativa [do anúncio do Merlong]. Acho que cada vez mais esse processo está afunilando dentro do PT. Temos que construir isso até agosto, nós vamos construir isso até agosto”, pontuou Fábio Novo.

À imprensa, Franzé disse que qualquer decisão que Merlong tomar deverá ser respeitada. “O Merlong é um quadro qualificado que temos dentro do Partido dos Trabalhadores, é um deputado respeitado, vamos ouvir qual será o posicionamento dele e seja qual for a decisão que ele vier a apresentar, em termos de apoio, nós temos que respeitar e louvar porque ele é um companheiro valoroso”, explanou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.