Fechar
GP1

Política

Prefeito de Curralinhos Everardo Araújo se filia ao Partido dos Trabalhadores

O evento de filiação contou com a presença do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias.

O prefeito de Curralinhos, Everardo Araújo, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) na noite da última sexta-feira (28), durante o seminário realizado pela direção da sigla no Diferencial Buffet, Centro de Teresina

“Com imensa alegria e gratidão, venho compartilhar um momento de grande importância para mim e para a amada cidade de Curralinhos. É uma data que ficará marcada na minha trajetória política, pois anuncio com entusiasmo a minha filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT)”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomEverardo Araújo se filia ao Partido dos Trabalhadores
Everardo Araújo se filia ao Partido dos Trabalhadores

“Essa decisão representa um compromisso ainda maior com o povo e com o desenvolvimento do nosso município. O PT é um partido que defende valores essenciais, como a justiça social, a inclusão e o trabalho em prol das camadas mais vulneráveis da sociedade. Com essa filiação, reafirmo meu desejo de trabalhar incansavelmente para construir uma cidade mais justa e próspera para todos”, finalizou o prefeito Everardo Araújo.

O evento de filiação contou com a presença do governador Rafael Fonteles e do ministro Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.