Fechar
GP1

Política

Chico do Sindicato assume Prefeitura de Dirceu Arcoverde

O município era administrado por Reginaldo Gomes, que faleceu aos 54 anos em virtude de um infarto.

O ex-vice-prefeito Chico Carlos, “o Chico do Sindicato”, assumiu o comando da Prefeitura de Dirceu Arcoverde durante solenidade, nesta quarta-feira (13). O momento foi registrado pela filha do novo prefeito, a advogada Carla Berenice, esposa do delegado Eduardo Aquino.

“Meu orgulho e a minha honra de participar da solenidade de posse do meu pai como prefeito do município de Dirceu Arcoverde - PI. Que Deus te abençoe e dê sabedoria na condução desse mandato”, declarou a advogada.

A post shared by ✨CARLA BERENICE✨ (@berenice_carla)

O município era administrado por Reginaldo de Oliveira Gomes, que faleceu aos 54 anos em virtude de um infarto fulminante enquanto se exercitava.

O administrador chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Reginaldo Gomes foi eleito em 2020 pelo Progressistas com 2.703 votos em chapa composta com Chico do Sindicato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.