Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que anúncio do candidato da oposição pode ser adiado

Isso indica que o nome que representará a base da oposição de 2024 pode não ser anunciado em outubro.

Em meio aos diálogos eleitorais, cada vez mais frequentes, o presidente regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, destacou à imprensa que se opõe a um definição do pré-candidato de forma abrupta ou imatura. Isso indica que o nome que representará a base da oposição nas eleições municipais de 2024, provavelmente, não será anunciado em outubro, como estava previsto.

"Eu sou contra determinar uma data para anunciar o candidato. Acredito que essa definição deve ocorrer quando for uma ideia amadurecida e concreta. Pode ser que seja em outubro e pode ser que seja um pouco além disso. Até o final do ano é um tempo razoável para que a oposição possa convergir em torno de um nome", enfatizou Nunes, em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (04).

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano nunes
Luciano nunes

Reunião da oposição

Como de praxe, os partidos da oposição se reuniram na manhã dessa segunda-feira (4), às 11h, na sede do Progressistas, na zona leste de Teresina. O grupo tem promovido encontros frequentes para debater as estratégias e avaliar o impacto das últimas movimentações dos principais adversários.

O nome mais viável do time quando o assunto é pré-candidatura a Prefeitura de Teresina, o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), tem repetido a oposição está unida e que não tem pressa para formatar a chapa que deve ser apresentado aos teresinenses na corrida pelo Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.