Fechar
GP1

Política

Vinício Ferreira avalia chegada de novos nomes aos quadros do PSD

O vereador avaliou que haverá aproximação natural dos novos filiados ao governador Rafael Fonteles.

Nessa segunda-feira (29), mais 11 lideranças filiaram-se ao Partido Social Democrático (PSD), ocasião em que o presidente da sigla em Teresina, vereador Vinício Ferreira, fez uma avaliação geral sobre o impacto dos novos quadros.

Para ele, os novos filiados que não apoiaram a base de Rafael Fonteles, em 2022, devem se aproximar do governador, naturalmente.

“A política é uma arte de conversar, eles podem não ter apoiado o governador Rafael Fonteles na sua eleição, mas vindo para o PSD há uma aproximação natural, porque o partido faz parte da base do governo. Então, as conversas vão andando, vai haver essa aproximação natural e o governador tem feito uma gestão com 86% de aprovação, então todos querem ficar próximos a ele, porque tem sido uma gestão revolucionária. Então, todo mundo quer ficar próximo a um governo que está dando certo e não é diferente no interior”, avaliou Vinício Ferreira.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Vinício Ferreira, presidente do PSD em Teresina
Vereador Vinício Ferreira, presidente do PSD em Teresina

Entre as 11 lideranças recém-filiadas ao PSD, que não apoiaram Rafael Fonteles, está Gedison Alves, atual prefeito do município de Marcos Parente, eleito em 2020, pelo MDB. Ele não apoiou Rafael Fonteles, mas diz estar disposto para dialogar. “Não votei no governador, mas vamos iniciar essa parceria com um deputado da base do Governo, mas não votei no governador, contudo, estamos sempre abertos ao diálogo", esclareceu Gedison Alves.

Foto: Lucas Dias/GP1Gedison Alves, prefeito de Marcos Parente
Gedison Alves, prefeito de Marcos Parente
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.