Fechar
GP1

Política

Congresso Nacional estende feriado e parlamentares só retornam no dia 19

A primeira atividade parlamentar pós-feriadão será uma sessão não deliberativa no Senado Federal.

Embora o feriado de Carnaval termine nesta quarta-feira (14), o descanso dos deputados federais e senadores vai encerrar somente na próxima semana, na segunda-feira (19). O Congresso Nacional decidiu esticar o feriado, revelando um contraste com a realidade da maioria dos brasileiros, que já voltam a trabalhar nesta quarta-feira de Cinzas.

A primeira atividade parlamentar pós-feriadão será uma sessão não deliberativa no Senado, marcada para às 14h da segunda (19). Em sessões deliberativas não há votações, apenas leituras de comunicados ou proposições.

Até o momento, se inscreveram para falar na sessão do senado os senadores Eduardo Girão (Novo-CE), Paulo Paim (PT-RS) e Flávio Dino (PSB-MA).

Já na Câmara dos Deputados, a primeira atividade oficial está marcada para a próxima quarta-feira (21). Trata-se de uma reunião da bancada feminina para fazer um balanço das ações de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.