Fechar
GP1

Política

Gessivaldo Isaías está alinhado com Jeová e Jadyel Alencar

O ex-deputado já estava ciente de todas as mudanças no Republicanos e vem dialogando com as duas partes.

O ex-deputado estadual Gessivaldo Isaías, um dos principais líderes/fundadores do Republicanos no Piauí, está em uma posição confortável com relação as mudanças promovidas no comando do partido, tanto no âmbito estadual quanto no municipal.

Isso porque, ele está totalmente alinhado com o deputado federal Jadyel Alencar (PV) – que indicou a esposa, a médica Alessya Xavier, para a presidência estadual –, bem como com o deputado estadual Jeová Alencar, que assumiu o Diretório Municipal e segue como pré-candidato a prefeito de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

Gessivaldo é homem de confiança do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e está alinhado com todas as mudanças que foram promovidas. Inclusive, em recente conversa com suas bases, Isaías esclareceu que seu principal objetivo é colaborar com o crescimento e fortalecimento do Republicanos e que não será empecilho para que isso aconteça.

As modificações

A médica Alessya Xavier, esposa de Jadyel Alencar, assumiu o Diretório Regional do Republicanos no Piauí, No Diretório de Teresina saiu o prefeito Dr. Pessoa e entrou o deputado Jeová Alencar, que está como pré-candidato a prefeito da Capital. Todas as mexidas foram feitas em total consonância com Marcos Pereira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.