Fechar
GP1

Política

Bolsonaro faz aniversário e ganha homenagem de Ciro Nogueira

"Hoje é dia de comemorar a vida deste homem que mudou o Brasil", disse o ex-ministro de Bolsonaro.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que, nesta quinta-feira (21), faz aniversário e completa 69 anos.

Na postagem publicada no Instagram, o senador piauiense, que já foi ministro no governo de Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente da República mudou o Brasil.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“Hoje é dia de comemorar a vida deste homem que mudou o Brasil. Bolsonaro é, acima de tudo, um brasileiro. Um lutador que se recusa a desistir de seu país mesmo em meio às perseguições”, escreveu Ciro Nogueira.

O presidente nacional do Progressistas ressaltou que Bolsonaro continua tendo o apoio do povo brasileiro. “Bolsonaro tem o povo ao seu lado. Não apenas uma claque de apoiadores de ocasião, mas o verdadeiro povo brasileiro, que trabalha, constrói e que anseia por um país melhor. Parabéns, presidente Jair Messias Bolsonaro Neste dia especial te desejamos muita saúde e muitas bênçãos”, concluiu Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.