Fechar
GP1

Política

Donald Trump vence prévias do Partido Republicano na Dakota do Norte

O ex-presidente derrotou, com folga, a correligionária Nikki Haley, ex-embaixadora da ONU.

Donald Trump venceu as primárias do Partido Republicano no Estado de Dakota do Norte, nessa segunda-feira (04), se aproximando ainda mais de se tornar candidato à presidência dos Estados Unidos.

Em Dakota do Norte, o ex-presidente norte-americano derrotou, com folga, a correligionária Nikki Haley, ex-embaixadora da Organização das Nações Unidas (ONU). A vitória de Trump ocorreu às vésperas da Super Tuesday, ou Super Terça-Feira, na tradução livre, considerado o dia mais importante das prévias, com a maior distribuição de votos.

Nesta terça (5), 16 estados e um território votarão. A expectativa é que o ex-presidente domine o pleito e seja confirmado como candidato republicano à Casa Branca.

Nikki Haley conquistou sua única vitória no domingo (3), em Washington D.C., onde os eleitores são, majoritariamente, do Partido Democrata. A capital possui apenas 23 mil republicanos registrados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.