Fechar
GP1

Política

Pai da primeira-dama Janja da Silva morre aos 83 anos em Curitiba

Em nota, o presidente Lula confirmou a causa da morte e pediu respeito à privacidade da família.

O pai da primeira-dama Janja da Silva, José Clovis da Silva, morreu na noite dessa quarta-feira (10), na cidade de Curitiba (PR), aos 83 anos. A morte foi causada por falência múltipla dos órgãos.

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esposo de Janja, confirmou a causa da morte e pediu respeito à privacidade da família neste momento.

Foto: Claudio Kbene/Presidência da RepúblicaJanja da Silva
Janja da Silva

“Venho, através desta, confirmar o falecimento de seu José Clovis da Silva, 83 anos, pai da minha esposa Janja Lula da Silva, na noite de ontem (10), em Curitiba, por falência de múltiplos órgãos. Em respeito a seu Clovis, a Janja e à família, peço que respeitem a privacidade deste momento”, diz a nota.

O corpo do pai de Janja foi sepultado no cemitério e Almirante Tamandaré, município da Região Metropolitana de Curitiba. O velório foi reservado à família e a amigos. A primeira-dama já havia perdido a mãe em 2020. Vani Terezinha da Silva morreu em decorrências de complicações da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.