Fechar
GP1

Política

"Todos saem ganhando", diz Hugo Motta após conversa entre Lula e Trump

Conversa por telefone entre os dois presidentes durou cerca de meia-hora, segundo o Palácio do Planalto

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), se manifestou sobre a conversa que o presidente Lula (PT) teve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta segunda-feira (6).

Hugo Motta avaliou positivamente a conversa por telefone entre os dois líderes, que durou cerca de meia-hora, segundo informações do Palácio do Planalto.

Foto: Marina Ramos/Câmara dos DeputadosHugo Motta
Hugo Motta

“Fico feliz em ver que o diálogo e a diplomacia estão prevalecendo entre Brasil e EUA. Quando o respeito e a conversa franca guiam nossas relações, todos saem ganhando. A Câmara segue atenta e pronta para trabalhar pelos interesses nacionais”, declarou o presidente da Câmara, nas redes sociais.

Foto: ONU/Loey FelipeLula e Donald Trump
Lula e Donald Trump

Na conversa, Lula e Trump trataram das tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos. O presidente estadunidense designou o secretário de Estado Marco Rubio para negociar diretamente com Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.