Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Prêmio Congresso em Foco elege melhores deputados e senadores

Além de selecionar os melhores nomes, o objetivo da premiação é fazer com que a população participe de forma ativa da política.

Está aberta na internet uma votação para escolher os melhores parlamentares do ano de 2018. O Prêmio Congresso em Foco 2018 é promovido por um site nacional e tem como objetivo, além de selecionar os melhores nomes, fazer com que a população participe ativamente da política.

Só estão disponíveis para ser votados os nomes dos deputados federais e senadores que não respondem a ações penais ou inquéritos criminais. A votação vai até dia 31 de julho. Além da votação para o grande público, jornalistas que trabalham cobrindo o dia a dia na Câmara dos Deputados e Senado farão parte de um júri especializado.

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoCâmara dos DeputadosCâmara dos Deputados

A votação tem várias categorias, como “Melhor Deputado de 2018”, “Melhor Senador de 2018”, “Destaque no Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, “Destaque na Redução das Desigualdades Sociais”, “Defesa da Agropecuária” e “Defesa da Advocacia Pública”.

A divulgação dos resultados será monitorada pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) em um evento realizado no dia 13 de agosto em Brasília.

Clique aqui para votar e eleger os melhores parlamentares de 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.