Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Homem é preso em Brasília após tentar trazer drogas para o Piauí

O acusado foi detido na Rodoviária Interestadual de Brasília com 3,5 kg de maconha e 1,5kg de cocaína.

Na noite dessa terça-feira (01), por volta das 22h, um homem foi preso por tráfico interestadual de drogas após tentar trazer os entorpecentes dentro de um ônibus para o município de Floriano, no Piauí. O acusado foi detido na Rodoviária Interestadual de Brasília após a realização de uma abordagem.

Segundo informações do site Jornal de Brasília, uma guarnição do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) estava realizando uma abordagem de rotina quando flagrou o acusado com drogas. Os oficiais contaram com a ajuda do cão farejador Sheriff , que encontrou os entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PMDFO acusado estava com 3,5 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína.O acusado estava com 3,5 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína.

O cachorro percorreu o corredor do ônibus até parar ao lado de uma mala. Os militares então abriram a mala e encontram as drogas. Ao todo, 3,5 kg de maconha e 1,5kg de cocaína foram apreendidos.

O acusado informou a polícia que receberia R$ 600 para transportar as drogas até Floriano. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido para a 1º Delegacia de Polícia, localizado na Asa Sul em Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.