GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo x Juventude: veja escalações, local e onde assistir

A partida tem início às 19h, no Estádio do Maracanã e vale pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Juventude vão à campo nesta quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã, Rio de Janeiro. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com quatro jogos a menos, o Flamengo chega no Maracanã com a foco no líder Atlético – MG. O Galo tem 53 pontos e duas partidas a mais que o rubro-negro. Renato Gaúcho chega com uma equipe invicta há quatro partidas.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A

O Juventude chega de outra forma para o confronto desta noite, com três jogos sem vencer e um 15º lugar na tabela deixa a equipe a dois pontos da zona de rebaixamento.

Onde assistir:

O jogo será transmitido pelo Premiere e a torcida pode acompanhar o placar ao vivo no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís, Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy, Michael e Pedro.

Renato Gaúcho chega sem poder contar com boa parte da equipe titular da Gávea já que, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla jogam por suas seleções nas Eliminatórias. Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz e Diego estão parados no DM e Vitinho está suspenso. Os pendurados do time – Diego e Brunho Henrique- não jogam.

Juventude: Douglas, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster, William Matheus, Didi, Ricardinho, Guilherme Castilho, Wagner, Ricardo Bueno e Paulinho Boia.

Jadson e Dawhan (suspensos). Marcelo Carné e Nico Castillo (lesionados), desfalcam a equipe.

Liga o alerta: Marcos Vinícios, William Matheus, Chico, Michel Macedo, Paulo Henrique, Wescley e Wagner.

Arbitragem:

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.