Fechar
GP1

Niterói - Rio de Janeiro

Estátuas em homenagem a Paulo Gustavo são inauguradas em Niterói

A inauguração aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), com a presença da mãe e do viúvo de Paulo.

Paulo Gustavo foi homenageado na tarde desta segunda-feira (22) com a inauguração de duas estátuas suas no Campo de São Bento, em Niterói, no aniversário de 448 anos da cidade. Na ocasião, estiveram presentes a mãe do humorista, Déa Lúcia, o viúvo Thales Bretas, e também o prefeito da cidade, Axel Schmidt Grael.

Um dos bustos inaugurados é de Dona Hermínia, a personagem protagonista da peça e trilogia de filmes "Minha mãe é uma peça", e o outro é de Paulo Gustavo sentado em uma mesa de xadrez. A Prefeitura de Niterói, postou registros da homenagem ao humorista em suas redes sociais. "A partir de hoje, será possível prestigiar as estátuas de Paulo Gustavo e Dona Herminia no Campo de São Bento! Essa é a homenagem da nossa cidade ao grande artista que levou o nome de Niterói para o mundo. Paulo Gustavo, você será pra sempre amado e lembrado por todos nós niteroienses!", concluiu.

A post shared by Prefeitura de Niterói (@curtoniteroi)

Mesmo de cadeiras de rodas, devido a uma queda em um acidente doméstico, a mãe de Paulo Gustavo marcou presença na homenagem ao filho, e foi ela quem puxou o pano da inauguração das estátuas.

Além das estátuas, o ator e humorista foi lembrado no livro "Campo de São Bento: Trajetórias e Memórias do Parque Prefeito Ferraz", lançado no mesmo dia no famoso ponto turístico da cidade.

Conforme informações da Prefeitura de Nitéroi, está previsto para ser inaugurado no mês de dezembro, o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, que incluirá como rota turística famosos pontos da cidade exaltados nas obras do humorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.