GP1

Macaé - Rio de Janeiro

Mãe é acusada de esfaquear filha e jogar corpo no Rio Macaé no RJ

Segundo a polícia, o pai da acusada informou que nos últimos ela apresentava surtos psicóticos.

Uma mulher de 25 anos foi presa neste domingo (28), acusada de esfaquear a própria filha de três anos e jogar a criança no Rio Macaé, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a causa da morte foi afogamento, o que indica que a menina ainda estava viva quando caiu no rio.

Conforme delegado Victor de Azevedo, da 128ª DP de Rio das Ostras, o avô da criança contou que foi na casa da filha na manhã domingo, porque estava preocupado, já que nos últimos dias ela apresentava surtos psicóticos, mas não encontrou ela.

Foto: Reprodução/WhatsAppCriança morta pela mãe
Criança morta pela mãe

“Ao retornar para casa, o avô da vítima encontrou a filha de bicicleta sem a neta no bairro Barra Mares. Ele questionou onde estava a menina e a mulher respondeu que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo no Rio Macaé”, informou.

Ainda segundo a polícia, o avô foi até o local e acionou os bombeiros que encontraram o corpo na Praia do Barreto. O avô foi até a praia e reconheceu o corpo da neta. A mãe foi presa e encaminhada a 128ª Distrito Policial de Rio das Ostras, para os procedimentos cabíveis ao fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.