Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Pequena Lô é impedida de embarcar em avião no Rio de Janeiro

"Nunca fui tão humilhada assim", disse a influenciadora em um comovente desabafo no seu Instagram.

A influenciadora digital Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô foi impedida de embarcar no avião da companhia aérea Azul, no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (03), data em que é atribuído o dia internacional da pessoa com deficiência.

De acordo com os relatos de Pequena Lô nas redes sociais, ela estava no aeroporto Santos Dummont, onde aguardava seu vôo para São Paulo, no entanto, ela foi impedida de embarcar no avião da companhia aérea por causa da scooter que usa para se locomover. "Eu estava embarcando já e então começaram a falar que eu não poderia entrar por causa da minha scooter. Tentaram colocar vários defeitos na minha motinha, um deles seria por causa da bateria em gel", contou.

Em seguida, a influenciadora relatou que se sentiu humilhada, pois haviam cerca de 118 pessoas no avião. "Gente eu fiquei e ainda estou muito chateada! Saí do avião e comecei a chorar", expôs. Depois refletiu: "Eu ainda tenho voz aqui no Brasil através das redes sociais. Agora imagina as demais pessoas com deficiência que precisam usar scooter ou cadeira de rodas e não conseguem ter o alcance que eu tenho para falar sobre isso. É muito triste saber que ainda precisamos passar por humilhação, pois não temos o direito de ir e vir", declarou Pequena Lô.

Ainda nos stories do Instagram, a influenciadora questionou: "será se eu não tenho direito de ir e vir por conta das minhas limitações ou pelo despreparo das companhias aéreas? Pois pra mim isso é falta de treinamento e despreparo da equipe inteira!", afirmou.

Lô explicou que saiu do avião e foi encaminhada para uma sala de espera para aguardar outro vôo. Demonstrando bastante descontentamento, ela ainda continuou o desabafo: "Nunca tinha sido humilhada assim, e fico muito chateada não só por mim, mas também por todas as outras pessoas com deficiência que já passaram ou passarão por isso", disse a blogueira.

Por fim, Lorrane Silva exprimiu seu desejo de que essa situação vexatória sirva de exemplo para todas as companhias aéreas. "Feliz dia internacional da pessoa com deficiência!", encerrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.