Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Policial mata esposa e depois tira a própria vida no Rio de Janeiro

O filho do casal, uma criança de 12 anos, testemunhou o crime e chegou a pedir socorro aos vizinhos.

Um policial civil identificado como Ulisses Carlos Pourchet, 45 anos, matou a tiros a esposa, Janaína Pourchet, e depois tirou a própria vida no Rio de Janeiro (RJ). O caso aconteceu na última quinta-feira (24), no Recreio dos Bandeirantes, bairro de classe média alta situado na zona oeste da cidade.

De acordo com o G1, o filho do casal, uma criança de 12 anos, testemunhou o crime e chegou a pedir socorro aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros chegou a atender a ocorrência, mas Ulisses e Janaína já estavam sem vida. O corpo dos dois foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), para serem periciados.

Foto: Reprodução/FacebookJanaína Pourchete Ulisses Carlos Pourchet
Janaína Pourchete Ulisses Carlos Pourchet

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que já ouviu duas testemunhas, um porteiro e um morador do prédio onde aconteceu o crime. A polícia deve ouvir ainda familiares do casal.

O que diz a família

Nesta sexta-feira (26), a cunhada de Janaína Pourchet, Letícia Souza, concedeu entrevista à imprensa, e afirmou que aparentemente o casal vivia bem, sem conflitos. “Foi um susto. Era um casamento estável, com fotos nas redes sociais mostrando que estava tudo bem”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.