Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Renato Gaúcho assume o Flamengo após saída de Rogério Ceni

O acerto aconteceu na tarde deste sábado (10), após rápida negociação com o time da Gávea.

Após a demissão do técnico Rogério Ceni, ainda nessa sexta-feira (09), o Flamengo iniciou rápida negociação durante este sábado (10) em busca do novo comandante para o time. Dessa vez, é chegado o momento de Renato Gaúcho comandar o rubro-negro.

O técnico já atuou pelo Flamengo em 1987, quando fez dupla com Bebeto. Naquele ano, Renato Gaúcho foi eleito o melhor jogador do Brasileirão, quando recebeu a Bola de Ouro da revista Placar.

A post shared by Flamengo (@flamengo)

O ideia é que o treinador se integre ao time já na viagem para a Argentina, que acontece segunda-feira (12) e faça sua estreia contra o Defensa y Justicia, na quarta-feira. A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores.

As cláusulas colocadas pelo rubro-negro do Rio de Janeiro ofereceram um contrato até o fim ano com renovação automática caso Landim, atual presidente do clube, seja reeleito. Os valores são maiores do que recebia Rogério Ceni, porém, menos do que Renato ganhava no Grêmio. Há previsão de boas premiações por títulos e um reajuste após renovação automática.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.