Fechar
GP1

Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Vítima de assalto abraça policial após bandido ser morto no RJ

A jovem não ficou ferida, apesar de ter ficado por 15 minutos com uma arma apontada para a cabeça.

A vendedora Vitória Oliveira, de 21 anos, que foi feita refém durante uma tentativa de roubo que finalizou com o bandido morto na manhã de quarta-feira (07), abraçou um dos policiais que salvou sua vida. A ação criminosa ocorreu em uma loja de celulares no Centro de Angra dos Reis (RJ).

A jovem não ficou ferida, apesar de ter ficado por cerca de 15 minutos com uma arma apontada para a cabeça. Ela foi salva por policial civil à paisana que atirou e acertou a cabeça do assaltante, que chegou a ser socorrido, mas morreu.

"Graças a Deus ele foi lá, ele estava lá. Na hora eu corri. Mas quando eu corri, outro policial me abraçou e ali eu desabei. Porque ali eu tinha certeza que mais nada de mau ia acontecer comigo. Eu me mantive forte o tempo todo, mas ali eu não aguentei. Só senti alívio, alívio e felicidade por sair viva dessa situação que poderia ter sido bem diferente", disse a vítima.

Vitória Oliveira contou ainda que o ladrão falava o tempo todo que iria me matar. “Eu tentava acalmar ele, mas ele estava muito desorientado, e falava que não ia me soltar. Nasci de novo. Quero agradecer a Deus e aos policiais envolvidos. Não tenho como expressar a alegria de poder voltar para casa hoje e ver minha família novamente", finalizou a jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.