Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Câmera flagra bandidos matando atriz em tentativa de assalto no RJ

Ela chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas morreu antes de passar por cirurgia.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma dupla de criminosos tentou roubar um carro e em meio a ação criminosa, assasinou a tiros a atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (5), em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro. A ação dos bandidos durou 6 segundos.

Nas imagens é possível observar que os criminosos caminhavam pela rua Costa Filho, até que quando visualizam o carro de Eliane, um deles vai para o meio da rua e se coloca na frente do veículo. Eliane não para o veículo e então, e um dos criminosos atira duas vezes em direção à janela da motorista. Os dois saem correndo logo em seguida e fugiram sem levar nada.

O carro de Eliane ainda percorreu alguns metros até bater em um poste mais a frente. Os próprios moradores do bairro chamaram o Corpo de Bombeiros do Quartel de Guadalupe. A vítima foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de passar por um procedimento cirúrgico.

No momento em que foi assassinada, a atriz voltava do ensaio de uma peça com uma amiga, que ficou ferida por estilhaços de vidro do carro. O espetáculo mais recente estrelado pela vítima foi a peça Antes do Fim do Mundo, apresentado em agosto deste ano no Teatro Armando Gonzaga.

Foto: Reprodução/InstagramEliane Lorett de Campos
Eliane Lorett de Campos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.