Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Jornalista é agredida com cassetete e soco inglês no Rio de Janeiro

O namorado da vítima, Fred Henrique, é o principal suspeito do crime e já foi preso pela Polícia Civil.

Uma jornalista identificada como Ana Luiza foi agredida com cassetete e soco inglês por três dias enquanto estava sendo mantida em cárcere privado, em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro. O namorado da vítima, Fred Henrique Lima, é o principal suspeito do crime e já foi preso pela Polícia Civil.

Ana Luiza conseguiu fugir do apartamento onde estava sendo agredida após pedir ajuda para o porteiro do prédio no dia 29 de abril. Os socos eram direcionados para a cabeça da vítima.

Foto: Divulgação/Polícia CivilJornalista Ana Luiza
Jornalista Ana Luiza

Devido as agressões, a jornalista teve traumatismo craniano, fratura da mandíbula e diversos hematomas pelo corpo. Ana Luiza também sofreu tortura física e psicológica, segundo revelou o site Metrópoles.

Prisão do acusado

Fred Henrique Lima, namorado da vítima, foi preso nessa terça-feira (3), acusado de tentativa de feminicídio, estupro, cárcere privado e tortura. Ele foi preso em casa e estava em posse do cassetete, um simulacro de arma de fogo e o soco inglês.

Histórico violento

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a vítima tinha um relacionamento com Fred há 8 meses e Ana Luiza já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, mas não chegou a registrar Boletim de Ocorrência.

Porém, a situação voltou a ser repetida no dia 29 de abril quando Fred começou a ofender a vítima com acusações de infidelidade e com agressões físicas.

Ana Luiza foi golpeada nas pernas, costas e cabeça, até que perdesse a consciência. Quando voltou ao normal, tentou se alimentar e percebeu que o seu maxilar havia quebrado, o que impedia ela de falar e mastigar.

O Metrópoles também detalhou que a jornalista havia tentado pedir ajuda anteriormente, mas acabou recebendo um mata-leão do acusado.

A Polícia Civil informou que Fred Henrique possui uma extensa ficha criminal, já foi preso por violência doméstica, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.