Fechar
GP1

Saquarema - Rio de Janeiro

Pedro Scooby ajuda vendedor de biscoitos durante Liga Mundial de Surfe

O surfista convidou o vendedor para o camarote de campeonato após ele ter produtos confiscados.

O atleta Pedro Scooby fez uma boa ação e ajudou um vendedor de biscoitos em Saquarema, no Rio de Janeiro, enquanto acompanhava as competições da Liga Mundial de Surfe.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o surfista de 33 anos de idade convidou o ambulante para subir no camarote da competição, após ele ter tido seus produtos confiscados. "Estão chamando lá", avisaram as pessoas que estavam na areia da praia.

Na web, os internautas elogiaram a atitude de Scooby. "Por isso eu amo o Scooby", comentou um usuário do Twitter. "Nos últimos tempos conseguimos ver sinais de que a bondade prevalece sobre qualquer situação injusta valeu Scooby", escreveu um segundo.

Foto: Reprodução/ TwitterPedro Scooby na praia com vendedor
Pedro Scooby na praia com vendedor

"Não consigo entender como alguém consegue atacar e falar mal do meu @PedroScooby O cara é um coração lindo puro e gigante ambulante... sério queria ter um Scooby só pra mim", disse uma mulher. "Ele tem um coração lindo, imagina quanta coisa boa ele faz e as pessoas nem ficam sabendo", afirmou um jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.