Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Sérgio Mallandro passa por cirurgia em hospital do Rio de Janeiro

Sérgio necessitou passar pelo procedimento de abertura ocular, na Clínica São Vicente, zona sul do RJ.

O humorista conhecido como Sérgio Mallandro passou por procedimento cirúrgico, nessa quinta-feira (21), para passar pelo procedimento de ptose palpebral, que consiste em uma abertura ocular, para corrigir o problema de "palpebras caídas". Desde então ele está internado na Clínica São Vicente, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o filho de Sérgio Mallandro, o objetivo da cirurgia é que o humorista consiga ter os olhos mais abertos, uma vez que os olhos dele são muito fechados. Inclusive, seria por isso que seu pai usa com frequência óculos escuros, em qualquer ambiente. Depois da cirurgia, Sérgio apareceu nos stories de seu Instagram, onde publicou uma sequência de vídeos nos quais apareceu ainda no hospital, com o rosto cheio de curativos.

A post shared by ????ᗴ́ᖇᘜIO ᗰᗩᒪᒪᗩᑎᗪᖇO (@serginhomallandro)

“Chegando aqui da cirurgia que eu fiz de ptose. Meu olho ficava muito fechado aí o doutor: ‘pá, pá, pá’ e agora o olho vai ficar aberto. Eu tenho que me preparar para o meu filme que eu vou começar a filmar agora dia 8 de agosto. Tenho que ficar com o olhinho aberto, porque se não eu ia ficar na tela como? Por isso que eu fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo! Tudo maravilhoso. Daqui a pouco vou para casa”, garantiu Serginho ao final.

Por conta da cirurgia, algumas gravações do podcast que o humorista apresenta, chamado ‘Papagaio Falante’, foram antecipadas. Ele comanda o podcast ao lado de Renato Rabelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.