Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Torcedores picham muro do Centro de Treinamento do Flamengo

Os flamenguistas mais uma vez protestaram contra a diretoria do clube e derrubaram grades do CT.

O muro do centro de treinamento do Flamengo, Ninho do Urubu, amanheceu pichado neste sábado (12). A insatisfação dos flamenguistas, após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia não agradou aos torcedores, que também derrubaram grades e, mais uma vez, protestaram contra a diretoria do clube.

O principal alvo das pichações dos torcedores do Flamengo foi o presidente Rodolfo Landim. “Fora, Landim”, “Landim safado”, foram as frases escritas no muro do centro de treinamento. Além disso, os flamenguistas também protestaram contra a possível criação de uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

Foto: Reprodução/TwitterTorcedores fazem pichações no muro do centro de treinamento do Flamengo
Torcedores fazem pichações no muro do centro de treinamento do Flamengo

Ainda no Paraguai, na quinta-feira (10), os torcedores entoaram o famoso “Vergonha, vergonha, time sem vergonha” contra os atletas do Flamengo. Além disso, criticaram a postura dos atletas, que não demonstraram disposição durante a partida contra o Olimpia e pouco criaram no duelo. “Não é mole não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição”, gritaram os flamenguistas.

Os protestos não ficaram só no Paraguai, quando a delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, os torcedores fizeram questão de receber o time com mais gritos de protesto. Na ocasião, os flamenguistas continuaram a chamar o clube de sem vergonha.

Por conta do tumulto, os policiais militares reforçaram a segurança da equipe do Flamengo e fizeram uso do spray de pimenta para conter os torcedores que estavam revoltados com a eliminação. Os protestantes chegaram a cercar o ônibus do Rubro-Negro, dificultando a saída do veículo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.