Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Carro da Mangueira que levava Alcione desmonta e deixa dois feridos no RJ

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as duas foram vítimas de trauma pela queda e foram socorridas.

Duas mulheres ficaram feridas após caírem de um carro alegórico da escola de samba da Mangueira, na madrugada desta terça-feira (13), durante a dispersão da escola depois do desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O veículo levava a cantora homenageada pela escola, a maranhense Alcione.

O acidente ocorreu quando os componentes do grupo da Verde e Rosa estavam sendo retirados da alegoria; nesse momento, parte da estrutura se desmontou e uma mulher, que não teve o nome divulgado, caiu em um vão que ficou dentro do carro. Outra mulher caiu e ficou pendurada no topo do veículo, precisando ser içada por um socorrista.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as duas foram vítimas de trauma pela queda e foram socorridas, sendo levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A secretaria ainda informou que as duas estão estáveis, lúcidas e orientadas.

Alcione passou mal antes do desfile

Segundo o colunista Leo Dias, a cantora Alcione que foi homenageada pelos seus 50 anos de carreira, passou mal antes de desfilar pela escola. A maranhense foi homenageada com o samba-enredo “A Negra Voz do Amanhã”.

Marrom precisou ser amparada por integrantes da Mangueira logo após o começo do desfile, e foi levada a outro ponto da avenida para se recuperar. Apesar disso, ela esteve no último carro alegórico nomeado de “Meu Palácio tem Rainha” que levou Alcione durante toda a Avenida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.